Confira previsão do tempo para os próximos dias

Mais um dia de sol e temperaturas elevadas nesta sexta-feira

qui, 22/02/2007 - 15h43 | Do Portal do Governo

Sexta (23/02): Mais um dia de sol e temperaturas elevadas. O calor da tarde provoca chuvas isoladas no centro e sul do Estado, mas o potencial para transtornos permanece baixo.

Sábado (24/02): O tempo segue quente em todas as regiões paulistas. No período da tarde a instabilidade aumenta e áreas de instabilidade provocam pancadas mais significativas de chuva. Há potencial para temporais isolados com raios e rajadas de vento.

Domingo (25/02): O tempo permanece abafado, mas as chuvas ocorrem na forma de pancadas mais generalizadas no decorrer da tarde, devido à aproximação de uma frente fria. O potencial para temporais com raios, rajadas de vento e potencial para inundações aumenta.

Segunda (26/02): A semana ainda começa abafada, mas a propagação da frente fria muda o tempo no decorrer do dia a partir do sul e oeste paulista. Este sistema provoca chuvas mais generalizadas com raios e rajadas moderadas de vento, o que eleva os riscos de alagamentos e transbordamento de rios especialmente no centro e sul do Estado.

Da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil

C.M.