Confira previsão do tempo para os próximos dias

Uma massa de ar mais seco e quente passa a atuar no Estado nesta quinta-feira

qua, 21/02/2007 - 15h17 | Do Portal do Governo

Quinta (22/02): Uma massa de ar mais seco e quente passa a atuar no Estado de São Paulo e inibe a formação de nuvens. Com isso, o tempo fica aberto com temperaturas elevadas na maior parte das regiões. Na faixa oeste, ainda há risco de pancadas rápidas de chuva no fim do dia.

Sexta (23/02): A sexta-feira começa com sol entre nuvens em todas as regiões. No período da tarde, áreas de instabilidade causam temporais, especialmente nas faixas sul, central e leste paulista. O risco de transtornos fica elevado nessas áreas. Nas demais regiões, as chuvas ocorrem de forma rápida e isolada.

Sábado (24/02): O tempo continua abafado em todas as regiões. No período da tarde, a instabilidade aumenta e novas áreas de instabilidade se propagam pelo Estado. Em conseqüência disso, há previsão de chuva forte, principalmente, no centro/sul paulista. Além da chuva, ocorrem raios e fortes rajadas de vento (superior a 60 km/h) isoladas. O risco de alagamentos e queda de árvores fica elevado.

Domingo (25/02): No domingo, o tempo não muda e as áreas de instabilidade mantêm as condições de chuva em todas as regiões. O risco de enchentes e destelhamentos continua elevado.

Da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil

C.M.