Confira previsão do tempo para os próximos dias

No final desta segunda-feira ainda ocorrem chuvas fracas e chuviscos na faixa litorânea e no norte do Estado

seg, 12/02/2007 - 15h43 | Do Portal do Governo

Segunda (12/02): Sol e temperaturas em elevação. No final do dia ainda ocorrem chuvas fracas e chuviscos na faixa litorânea e no norte do Estado. Atenção para o mar agitado no litoral paulista.

Terça (13/02): O sol volta a predominar com temperaturas em rápida elevação, especialmente no interior. O calor da tarde favorece a ocorrência de chuvas rápidas e isoladas no centro e norte paulista. A agitação marítima diminui gradativamente no decorrer do dia.

Quarta (14/02): Sol e temperaturas em elevação na maior parte do Estado. No final da tarde a nebulosidade aumenta e ocorrem pancadas isoladas de chuva, associadas com o calor.

Quinta (15/02): Tempo abafado com sol e variação de nuvens na maior parte do Estado. No final da tarde a propagação de áreas de instabilidade traz de volta as chuvas na forma de pancadas mais intensas com descargas elétricas, rajadas de vento e potencial para alagamentos, especialmente no norte e oeste paulista.

Sexta (16/02): O tempo segue abafado e o sol provoca uma tarde quente no interior paulista. No final do dia retornam as pancadas mais intensas de chuva com raios, rajadas de vento e potencial para temporais isolados. Estas condições elevam os riscos de alagamentos e queda de árvores, especialmente no centro e sul do Estado.

Da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil

C.M.