Confira previsão do tempo para os próximos dias

Frente fria avança sobre o Estado nos próximos dias

sex, 22/09/2006 - 9h50 | Do Portal do Governo

Sexta (22/09): A sexta-feira começa com nebulosidade variável em todas as regiões. No decorrer do dia, as nuvens diminuem rapidamente e o sol predomina e deixa as temperaturas elevadas na maior parte do Estado. Não há previsão de chuva significativa. Os índices de umidade relativa do ar ficam reduzidos no período da tarde.

Sábado (23/09): O dia começa com predomínio de sol em todas as regiões. No período da tarde, uma nova frente fria associada a uma área de baixa pressão favorece a formação de áreas de instabilidade na metade sul e na faixa leste do Estado. Há previsão de pancadas de chuva acompanhadas de raios e fortes rajadas de vento (superior a 60 km/h) nessas áreas. Há previsão de chuva moderada com núcleos fortes.

Domingo (24/09): No domingo a previsão é de tempo chuvoso em todas as regiões desde a madrugada. Há previsão de chuva forte entre a madrugada e o início do dia na maior parte do Estado. No decorrer do dia, o tempo segue nublado com chuva. As chuvas mais intensas se concentram na metade oeste. Com a cobertura de nuvens as temperaturas não sobem muito.

Segunda (25/09): Na segunda-feira, os ventos sopram do mar e deixam o tempo encoberto em todo o Estado. Com os ventos soprando do quadrante sul/sudeste as temperaturas ficam baixas com  sensação de frio, principalmente, nas primeiras horas do dia.

Da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil