Confira previsão do tempo para os próximos dias

Boletim é elaborado pela Coordenadoria Estadual de Defesa Civil

qua, 10/01/2007 - 21h42 | Do Portal do Governo

Quinta (11/01): A quinta-feira começa com sensação térmica de abafado desde as primeiras horas do dia. No oeste paulista, áreas de instabilidade mantêm as condições de chuva de forma bem isolada. O risco de chuva intensa diminui nessas áreas. Nas demais regiões, o sol predomina e intensifica o calor.

Sexta (12/01): A sexta-feira começa com sol e temperaturas agradáveis em todo o Estado. A partir da tarde, áreas de instabilidade associadas ao avanço de uma frente fria causam temporais com chuva forte na maior parte das regiões. As chuvas atuam, inicialmente, nas faixas sul e leste do Estado e aos poucos se propagam pelas demais áreas. O risco de enchentes aumenta em boa parte das regiões.

Sábado (13/01): A frente fria chega durante a madrugada e deixa o tempo chuvoso em todo o Estado. O volume de chuva ultrapassa os 60 mm, especialmente, entre o centro e o leste do Estado. O risco de transbordamento de rios e córregos fica elevado. As temperaturas entram em declínio.

Domingo (14/01): No domingo, os ventos úmidos soprando do mar deixam o céu encoberto em boa parte das regiões. Nas faixas leste, norte e central há previsão de chuva ao longo de todo o dia. 

Da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil

C.M.