Confira previsão do tempo para os próximos dias

Nesse sábado, o sol predomina e as temperaturas entram em rápida elevação ao longo do dia

sex, 15/12/2006 - 17h46 | Do Portal do Governo

Sábado (16/12): No sábado a instabilidade persiste no Estado, porém de forma isolada. No decorrer do período, o sol predomina e as temperaturas entram em rápida elevação ao longo do dia. A partir da tarde, com o calor, pancadas de chuva atingem o Estado, com chuvas típicas de verão, bem localizadas. 

Domingo (17/12): No domingo, o tempo não muda muito no Estado. O sol aparece e as temperaturas se elevam rapidamente em todas as regiões. A partir da tarde, pancadas de chuva atingem o norte e noroeste paulista, nas regiões de divisa com Minas Gerais.

Segunda (18/12): A semana começa com sol e temperaturas em elevação em grande parte do Estado paulista. As condições típicas de verão permanecem, com sol, calor e pancadas isoladas de chuva a tarde, nas regiões de divisa com Minas Gerais. Não há previsão de chuvas generalizadas.

Terça (19/12): O tempo não muda muito nesta terça-feira. O sol predomina e as temperaturas entram em rápida elevação no Estado. Pancadas de chuva são previstas devido ao calor e devem ocorrer no norte, noroeste, centro e leste paulista.

  Da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil

C.M.