Confira previsão do tempo para os próximos cinco dias

Neste sábado o sol predomina e eleva rapidamente as temperaturas no decorrer do dia em todas as regiões

sex, 25/08/2006 - 16h15 | Do Portal do Governo

Sexta (25/08): O tempo não muda nesta sexta-feira. O dia continua estável em todo o Estado. O predomínio de sol ajuda a elevar rapidamente as temperaturas no decorrer do período. Com o sol, o calor se mantém, especialmente no interior paulista. Com o tempo seco e quente, os índices de umidade do ar atingem valores baixos durante a tarde, onde chegam a ser menores do que 15% no noroeste do Estado.

Sábado (26/08): O sábado se mantém com tempo estável no Estado. O sol predomina e eleva rapidamente as temperaturas no decorrer do dia em todas as regiões. Os índices de umidade do ar atingem valores abaixo dos 30% na maior parte das regiões. No noroeste paulista chega a valores inferiores a 15%. A nebulosidade começa a aumentar na divisa com o Paraná por causa de uma frente fria que atua no Sul do Brasil.

Domingo (27/08): O tempo muda no domingo, com a chegada de uma nova frente fria à Região. O dia ainda começa com sol entre nuvens em grande parte do Estado, mas no decorrer do período a nebulosidade aumenta e pancadas de chuva são esperadas de forma isolada pela região. As chuvas atingem primeiramente o sul e o leste do Estado. 

Segunda (28/08): A semana já começa com tempo instável devido a atuação de uma frente fria no Estado de São Paulo. Pancadas de chuva ocorrem especialmente no centro e sul paulista, mas no decorrer do período atinge as demais regiões paulistas de forma mais isolada. Chove forte na faixa leste. Com as nuvens de chuva, as temperaturas não se elevam muito e os índices de umidade do ar ficam mais altos durante a tarde.

Terça (29/08): O tempo permanece instável no Estado nesta terça-feira. Os ventos úmidos que sopram do mar mantêm as chuvas na faixa leste paulista no decorrer do período. Na metade norte, as condições de chuva diminuem, mas as temperaturas ficam mais baixas em todas as regiões.

Da Coordenadoria de Defesa Civil