Confira previsão do tempo para o final de semana

Sol com variação de nuvens e temperaturas em elevação especialmente no interior nesta sexta-feira

qui, 31/01/2008 - 18h49 | Do Portal do Governo

Sexta (01/02): Sol com variação de nuvens e temperaturas em elevação especialmente no interior. As chuvas ocorrem durante a tarde na forma de pancadas, principalmente no centro e norte do Estado. Podem ocorrer pontos isolados de maior intensidade com raios, rajadas de vento e potencial para transtornos.

Sábado (02/02): No fim de semana retornam aos poucos as condições mais típicas de verão com sol, temperaturas em elevação e pancadas de chuva à tarde.

Domingo (03/02): A chegada de uma nova frente fria causa um aumento na quantidade de nuvens a partir da divisa com o estado do Paraná. No decorrer da tarde ocorrem pancadas de chuva intensas em todas as regiões do Estado.

Segunda (30/01): A frente fria gera uma grande cobertura de nuvens e chuva a qualquer momento. As chuvas mais intensas são esperadas nas faixas leste e litorânea. Atenção para o grande acumulado de chuva devido à passagem da frente fria. Este acumulado eleva o potencial para transtornos como formação de alagamentos, deslizamentos de terra e transbordamento de córregos e rios.

Da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil

(C.M.)