Confira previsão do tempo para o final de semana

O dia começa com tempo instável no norte do Estado. Nas demais regiões, o sol predomina com temperaturas agradáveis neste sábado

sex, 23/03/2007 - 17h51 | Do Portal do Governo

Sábado (24/03): O dia começa com tempo instável no norte do Estado. Nas demais regiões, o sol predomina com temperaturas agradáveis. No período da tarde, a instabilidade aumenta na maior parte das regiões, porém, as chuvas mais significativas se concentram na metade oeste do Estado. Na faixa leste, não há previsão de chuva significativa.

Domingo (25/03): O dia começa com sol e sensação térmica de abafado na maior parte das regiões. Com a passagem de uma frente fria pelo oceano há previsão de pancadas de chuva em boa parte do Estado. As chuvas mais intensas com potencial para transtornos devem se concentrar no centro e sul do Estado. Além da chuva, ocorrem raios e fortes rajadas de vento (superior a 50 km/h) isoladas.

Segunda (26/03): A frente fria se afasta e causa apenas variação de nuvens no Estado. No período da tarde, ocorrem temporais no interior gerados pelo calor. No leste paulista, a umidade proveniente do mar causa aumento de nuvens no fim da tarde, mas sem previsão de chuva. As temperaturas seguem elevadas.

Terça (27/03): A terça-feira começa com poucas nuvens e temperaturas agradáveis em todo o Estado. No período da tarde, o tempo fica instável com chuvas rápidas e isoladas nas faixas sul e oeste paulista. Nas demais regiões, não há condições de chuva significativa.

Da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil

C.M.