Confira previsão do tempo para o feriado prolongado

Dia segue com muita nebulosidade, principalmente na faixa litorânea e divisa com Minas Gerais nesta sexta-feira

qui, 05/04/2007 - 12h31 | Do Portal do Governo

Sexta (06/04): O dia segue com muita nebulosidade, principalmente na faixa litorânea e divisa com Minas Gerais. Nestas regiões o tempo segue encoberto com chuva leve durante todo o período. No restante de São Paulo, teremos sol entre nuvens com pancadas isoladas de chuva no final de tarde. Estas chuvas elevam o potencial para transtornos no Estado.

Sábado (07/04): No sábado as temperaturas voltam a subir em praticamente todo Estado. Na faixa leste e litoral teremos uma maior cobertura de nuvens no período da manhã, mas no decorrer do dia o sol aparece elevando as temperaturas. No período da tarde, o calor gera temporais, principalmente, na faixa central, sul e leste. O risco de alagamentos e queda de árvores fica elevado.

Domingo (08/04): Uma nova frente fria atinge o Estado causando chuva generalizada. Estas chuvas são intensas e ocorrem acompanhadas de fortes rajadas de vento e descargas elétricas elevando o potencial para transtornos.

Segunda (09/04): Com a passagem da frente fria as temperaturas entram em declínio e o tempo segue chuvoso em praticamente todo o Estado. Devido às chuvas que ocorreram nos últimos dias o potencial para formação de alagamentos, deslizamentos de terra, queda de árvores e transbordamento de rios fica elevado, principalmente na faixa litorânea.

Da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil

C.M.