Confira previsão do tempo nos próximos dias

Há risco de temporais em pontos isolados, com possibilidade de queda de granizo e rajadas de vento, o que mantêm elevado o potencial para transtornos

ter, 22/04/2008 - 17h14 | Do Portal do Governo

Terça: tempo aberto e temperaturas em elevação na maior parte do Estado. Áreas de instabilidade ganham força à tarde, provocando a volta das pancadas de chuva. Há risco de temporais em pontos isolados, com possibilidade de queda de granizo e rajadas de vento, o que mantêm elevado o potencial para transtornos, como queda de árvores e formação de alagamentos. No fim do dia a intensidade da chuva diminui.

Quarta: uma massa de ar seco avança para o Estado e provoca dissipação da nebulosidade. Por isso, o sol logo aparece e garante a elevação das temperaturas até o começo da tarde. Durante a noite a sensação de frio aumenta em função dos ventos que trazem ar seco do sul do País. A agitação marítima aumenta, mas é baixo o risco para a formação de ressaca.

Quinta: sensação térmica mais baixa ao amanhecer devido a presença da massa de ar seco. O sol predomina desde cedo e a temperatura entra em elevação.

Sexta: a massa de ar seco mantém o tempo firme e com sol desde cedo. A umidade relativa do ar fica baixa no período da tarde.

Sábado: mais um dia com sol e temperaturas altas no período da tarde.

Da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil

C.M.