Confira previsão do tempo no feriado prolongado

Áreas de instabilidade associadas a aproximação de uma frente fria deixam o tempo nublado e chuvoso em parte do Estado

qui, 02/11/2006 - 13h13 | Do Portal do Governo

Quinta (02/11): O tempo se mantém instável e chuvoso nesta quinta-feira de Finados. A chegada da frente fria provoca pancadas de chuva ao longo de todo o dia em todo o Estado. As chuvas mais intensas e generalizadas são esperadas para o sul, centro, leste e norte paulista. Estas chuvas podem vir acompanhadas de raios, além de rajadas de vento isoladas. O potencial de alagamentos e transbordamentos fica elevado.

Sexta (03/11): O sistema frontal deixa o tempo nublado e chuvoso na maior parte do Estado nesta sexta-feira. Alerta-se para chuvas contínuas especialmente nas faixas leste e norte paulista, o que mantém elevado o risco de alagamentos, transbordamento de rios e córregos e deslizamentos de terra. No sul e oeste do Estado, as chuvas diminuem.

Sábado (04/11):No final de semana o tempo melhora em grande parte das regiões. No interior, as chuvas diminuem e o sol volta a aparecer. Apenas na faixa leste, a quantidade de nuvens é maior devido aos ventos que sopram do quadrante sul e que mantêm as chuvas sobre a região.

Domingo (05/11): No domingo, as condições de chuva são menores. Apenas no litoral, chuvas ocorrem de forma fraca e isolada devido aos ventos que sopram úmidos do oceano.

Da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil

C.M.