Confira os locais de exame do vestibulinho das Etecs

Prova será realizada neste domingo, às 13h30; portões das escolas serão abertos às 12h45

seg, 23/11/2009 - 11h00 | Do Portal do Governo

Os candidatos que se inscreveram para o Vestibulinho das Escolas Técnicas estaduais (Etecs) para o 1º semestre de 2010 já podem conferir a lista de locais do exame no www.vestibulinhoetec.com.br. A prova, que acontece neste domingo, 29, às 13h30, terá quatro horas de duração. O portão da escola será aberto às 12h45 e fechado às 13h30. Após o fechamento do portão não será permitida a entrada de nenhum candidato.

Para fazer a prova, é preciso levar caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis preto nº 2, borracha, régua e o original de um dos seguintes documentos: cédula de identidade (RG); cédula de identidade de estrangeiros (RNE); carteira nacional de habilitação com foto; documento expedido por Ordens ou Conselhos Profissionais (exemplo: OAB, Coren e Crea, entre outros); carteira de trabalho e previdência social (CTPS) ou passaporte brasileiro.

O exame terá 50 questões de múltipla escolha abrangendo conhecimentos comuns do Ensino Fundamental, de 5ª a 8ª série ou do 6º ao 9º ano.

O gabarito oficial da prova será divulgado no dia 29 de novembro, a partir das 18 horas, nos sites www.centropaulasouza.sp.gov.br e www.vestibulinhoetec.com.br

Do Centro Paula Souza