Confira os horários de funcionamento dos equipamentos da Cultura neste final de ano

Instituições estarão fechadas nos dias 31 de dezembro e 01 de janeiro

seg, 28/12/2015 - 21h31 | Do Portal do Governo

Quem quiser aproveitar as atividades dos Museus ou passar nas Bibliotecas Edtaduais, tem até o dia 30 para aproveitar. Por conta das comemorações de final de ano, os equipamentos da Secretaria da Cultura ficarão fechados nos dias 31 de dezembro e 01 de janeiro, retornando as atividades no sábado (2).

As Instituições que ficarão fechadas são: as Bibliotecas de São Paulo e Parque Villa-Lobos e os Museus Casa das Rosas, Casa Guilherme de Almeida, Catavento Cultural e Educacional, Museu da Imagem e do Som – MIS-SP, Memorial da Resistência, Museu Afro Brasil, Museu da Casa Brasileira, Museu da Imigração, Museu de Arte Sacra, Museu do Futebol, Estação Pinacoteca, Paço das Artes, Museu da Diversidade Sexual e Pinacoteca, todos na capital, e Museu Índia Vanuíre (Tupã), Museu de Esculturas Felícia Leirner – (Campos do Jordão), Museu do Café (Santos) e Museu Casa de Portinari (Brodowski).

Para mais informações sobre horários, exposições e valores, os interessados podem entrar no site da Secretaria da Cultura.

Do Portal do Governo do Estado