Confira os horários de funcionamento do Procon

A Fundação Procon-SP, órgão vinculado à Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania, informa sobre seu funcionamento durante o final de ano

qui, 20/12/2007 - 8h25 | Do Portal do Governo

Os  postos  de  atendimento  pessoal  da  Fundação Procon-SP localizam-se dentro do Poupatempo Sé (Pça. Do Carmo, s/n), Poupatempo Santo Amaro (Rua Amador  Bueno,  176/258)  e Poupatempo Itaquera (Av. do Contorno, 60 – ao lado  da  Estação  Itaquera  do Metrô). A comunicação por cartas deve ser encaminhada à Caixa Postal 3050, CEP 01061-970 e por fax ao telefone (11) 3824-0717.  O  telefone  para informações é 151 (não atende reclamações).  Caso  o  consumidor  queira  consultar  se  uma  determinada  empresa tem reclamações no Procon-SP, o telefone é (11) 3824-0446. O site da Fundação Procon-SP é o www.procon.sp.gov.br.

Postos  de  atendimento  pessoal  (dentro do Poupatempo Sé, Santo Amaro e Itaquera):

Dia 22 de dezembro (sábado): atendimento das 7h00 às 13h00

Dia 24 de dezembro (segunda-feira): não haverá atendimento

Dia 25 de dezembro (terça-feira): não haverá atendimento

Dia 29 de dezembro (sábado): atendimento das 7h00 às 13h00

Dia 31 de dezembro (segunda-feira): não haverá atendimento

Dia 1 de janeiro (terça-feira): não haverá atendimento

Atendimento   telefônico   (151)   e   eletrônico,  cadastro  e  pesquisa (3824-0446), fax (3824-0717), audiências e administrativo:

Dia 22 de dezembro (sábado): não há atendimento normalmente

Dia 24 de dezembro (segunda-feira): não haverá atendimento

Dia 25 de dezembro (terça-feira): não haverá atendimento

Dia 29 de dezembro (sábado): não há atendimento normalmente

Dia 31 de dezembro (segunda-feira): não haverá atendimento

Dia 1 de janeiro (terça-feira): não haverá atendimento

Do Procon

(M.C.)