Confira o que abre e fecha nos serviços estaduais no feriado da Independência

Postos do Poupatempo e do Detran.SP não abrem nesta quarta-feira

ter, 06/09/2016 - 8h32 | Do Portal do Governo

Por conta do feriado de 7 de Setembro, em comemoração ao Dia da Independência do Brasil, alguns serviços públicos estarão fechados e outros sofrerão alteração na grade de funcionamento nesta quarta-feira. Veja como fica o horário dos órgãos e programe-se:

Poupatempo
Nesta quarta-feira (7), os postos do Poupatempo não funcionam, e o atendimento à população, assim como os serviços do Disque Poupatempo, voltam ao normal na quinta-feira (8).

Nas cidades de Cotia, Itaquaquecetuba, Pindamonhangaba e Santos, o funcionamento volta ao normal na sexta-feira (9) por causa de feriados municipais.

Outras informações como os serviços oferecidos, agendamentos, endereços e horários dos postos podem ser obtidas no site, aplicativo SP Serviços (para smartphones e tablets) e também no Disque Poupatempo (0800 772 36 33, para telefones fixos, ou operadora 11 2930-3650 – para ligações de celulares).

As informações são do Poupatempo.

Detran.SP
As unidades do Detran.SP em todo o Estado não prestarão atendimento nesta quarta-feira (7). Nesta data, tanto o Disque Detran.SP quanto os postos integrados ao Poupatempo não funcionarão.

Os postos e a central telefônica voltarão a atender normalmente na quinta-feira (8). Entretanto, em razão de feriados locais, algumas unidades da Grande São Paulo e do interior estarão fechadas também em outros dias da semana. Confira a agenda de cada município aqui.

Os horários de funcionamento dos postos do Detran.SP podem ser consultados no portal ou pelo Disque Detran.SP (capital e municípios com DDD 11 3322-3333; interior do Estado 0300 101 3333).

As informações são do Detran.

Postos da Fundação Pró-Sangue
Por conta do final de semana prolongado a rotina dos postos da Pró-Sangue terá um funcionamento específico. Veja abaixo como fica o atendimento das unidades de coleta da Fundação.

07 de setembro, quarta-feira (feriado – Dia da Independência do Brasil)
Posto Clínicas: das 8h às 17h
Posto Barueri: fechado
Posto Dante: fechado
Posto Mandaqui: fechado
Posto Osasco: fechado
Posto Pedreira: fechado

Mais informações no site.

Do Portal do Governo do Estado