Confira o gabarito do Vestibular Fatec

Mais de 44 mil inscritos fizeram a prova nesse domingo para concorrer a uma das 12.555 vagas

seg, 01/07/2013 - 11h00 | Do Portal do Governo

O gabarito do vestibular das Fatecs (Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo) para o segundo semestre de 2013 já está nos sites do Centro Paula Souza e do Vestibular Fatec. No domingo, mais de 44 mil inscritos fizeram a prova.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

O vestibular para o segundo semestre oferece 12.555 vagas distribuídas entre as 56 unidades do Estado. São 65 cursos de graduação tecnológica gratuitos. O curso de graduação tecnológica de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS) é o mais disputado. O maior índice de candidatos por vaga é da Fatec Zona Leste, na Capital – 13,08.

No dia 19 de julho cada Fatec vai divulgar a lista de classificação geral dos candidatos que participaram do vestibular para o 2º semestre e a primeira lista dos convocados para matrícula. A relação também estará no site. Se as vagas oferecidas não forem preenchidas pelos candidatos da primeira chamada, a segunda lista será afixada somente na faculdade no dia 24 de julho.

Do Portal do Governo do Estado