Confira o funcionamento dos serviços públicos estaduais no feriado de aniversário de São Paulo

Serviços não funcionarão na sexta-feira, 25 e devem retornar ao normal na segunda-feira, 28

qua, 23/01/2013 - 17h53 | Do Portal do Governo

Detran

As unidades do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP) na capital paulista (Armênia, Interlagos e Aricanduva) não farão atendimento ao público nos dias 25 e 26 de janeiro, devido ao feriado municipal que comemora o aniversário de São Paulo.

O Disque Detran.SP, central telefônica para informações sobre os serviços prestados pelo Departamento de Trânsito, e as Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans) das demais cidades do Estado funcionarão normalmente nesse período. As unidades da capital funcionarão normalmente, em seus horários habituais a partir da segunda-feira, 28.

Procon-SP

Os postos de atendimento pessoal do Procon-SP, localizados nas unidades do Poupatempo, não funcionarão neste feriado, 25 de janeiro, aniversário de São Paulo. Já no sábado, 26, o atendimento será realizado em horário especial, das 7h às 13h.
O atendimento telefônico (151) não funcionará tanto na sexta-feira, 25, quanto no sábado, 26. O serviço retorna ao seu funcionamento normal na segunda-feira, 28.

Poupatempo

Os postos do Poupatempo na capital paulista não abrem na próxima sexta-feira, 25 de janeiro, feriado de aniversário da cidade de São Paulo. Na data, o Disque Poupatempo irá funcionar normalmente, das 7h às 20h. No sábado, 26, as unidades da Sé, Santo Amaro, Luz, Itaquera, Cidade Ademar e Lapa atendem no horário de expediente, das 7h às 13h.

As informações sobre o funcionamento dos Postos Poupatempo, serviços disponíveis e documentação necessária podem ser obtidas no site: http://www.poupatempo.sp.gov.br/home/ ou no Disque Poupatempo, pelo telefone: 0800 772 36 33. A ligação é gratuita.

CPTM

A CPTM aproveitará o feriado prolongado de 25 de janeiro, aniversário da cidade de São Paulo, para intensificar as obras de modernização das linhas de sistema. Durante o período de interrupção do sistema, ônibus da operação Paese serão acionados para auxiliar o transporte dos usuários.

Para verificar as linhas interrompidas, acesse o site da Companhia.

Postos de Atendimento ao Trabalhador

Os PATs (Postos de Atendimento ao Trabalhador) não funcionarão no feriado.

Hospitais e Unidades de Saúde

Os hospitais e unidades de saúde funcionarão em esquema de plantão neste feriado.

Fundação Pró-Sangue

Os postos da Fundação Pró-Sangue em São Paulo funcionarão em esquema de plantão durante este feriado de 25 de janeiro, aniversário da cidade.

Posto Clínicas: das 8h às 18h
Posto Barueri: 8h às 16h
Posto Dante Pazzanese: fechado
Posto Mandaqui: fechado
Posto Osasco: das 8h às 17h
Posto Pedreira: fechado

Do Portal do Governo do Estado