Confira o funcionamento dos serviços públicos estaduais neste sábado, dia de jogo da Seleção Brasileira

Fundação Pró-Sangue opera em regime especial, enquanto postos do Poupatempo e Procon-SP não funcionarão

sex, 27/06/2014 - 16h50 | Do Portal do Governo

Poupatempo

Os postos Poupatempo na capital, Grande São Paulo, interior e litoral terão as atividades interrompidas neste sábado, 28, dia de jogo entre Brasil e Chile pela Copa do Mundo. O atendimento será retomado na segunda-feira, 30. O serviço de teleatendimento, pelo Disque Poupatempo (0800 772 36 33 – ligação gratuita), também estará indisponível na data.

Procon-SP

Os postos do Procon-SP localizados dentro dos Poupatempos Sé, Santo Amaro e Itaquera não funcionarão neste sábado, 28. Já o funcionamento dos Procons municipais ficará a critério da administração municipal.

Fundação Pró-Sangue

O Pró-Sangue atenderá possíveis doadores neste sábado, 28, em esquema de plantão. Os postos Barueri, Mandaquim, Osasco e Pedreira, permanecerão fechados. Os interessados serão atendidos no posto Clínicas, das 8h às 18h e no posto Dante, das 8h às 16h.

Hospitais e Unidades de Saúde

Os hospitais e unidades de saúde funcionarão em esquema de plantão.

Detran

As unidades do Detran.SP em todo o Estado, inclusive nos postos Poupatempo, não terão atendimento neste sábado, 28. Os postos voltam a funcionar normalmente na segunda-feira, 30. A central telefônica, Disque Detran.SP, que também não funcionará no dia do jogo, retoma o atendimento na segunda-feira.

Do Portal do Governo do Estado