Confira o funcionamento dos serviços públicos estaduais neste feriado

Poupatempo e Detran.SP seguem calendário de feriado decretado pelas prefeituras

qua, 19/11/2014 - 12h20 | Do Portal do Governo

Nesta quinta, 20, alguns serviços públicos estaduais sofrem alteração no funcionamento, de acordo com o calendário de feriado decretado por prefeituras do Estado. A mudança ocorre devido à comemoração do Dia da Consciência Negra, 20. Confira o que abre e o que fecha:

Poupatempo

A abertura dos postos Poupatempo de todo o Estado seguirá o decreto de cada município sobre a comemoração do Dia da Consciência Negra, uma vez que a data não é feriado estadual. Em algumas cidades, este ano a comemoração foi transferida para sexta, 21. Há casos de municípios que decretaram ponto facultativo e outros aonde a data não é feriado. Mais informações no link.

Metrô e CPTM

Tanto o Metrô quanto os trens da CPTM atenderão à população normalmente, apenas com algumas mudanças: o Metrô informou que nesta quinta, 20, o número de trens será reduzido, de acordo com a diminuição da demanda. Importante ressaltar que a CPTM vai dar continuidade as obras de modernização, por isso poderá ocorrer intervalos maiores na circulação de trens e horários específicos. Veja as informações.

Detran

As unidades de atendimento do Detran.SP seguirão o calendário decretado pelas prefeituras municipais. Nas cidades em que a prefeitura decretou feriado na quinta, 20, como a Capital, as unidades do Detran.SP fecharão nessa data e funcionarão na sexta, 21, e no sábado, 22, no caso daquelas que já abrem aos sábados.

Fundação Pró-Sangue

Nesta quinta, 20, a Fundação Pró-Sangue atende normalmente no Posto Clínicas e no Posto Regional de Osasco. Na sexta, 21, todos os postos funcionarão, com excessão do Posto Barueri. No sábado, 22, Posto Clínicas e Instituto Dante Pazzanese funcionarão normalmente. Para mais informações, acesse o site.

Do Portal do Governo do Estado