Confira o funcionamento dos serviços públicos estaduais neste feriado

Lista mostra o que abre e o que fecha no feriado de 7 de Setembro

ter, 06/09/2011 - 10h00 | Do Portal do Governo

Confira o funcionamento dos serviços estaduais durante o feriado de 7 de Setembro:

Poupatempo

Os Postos Poupatempo que atendem na Capital, Grande São Paulo e Interior, bem como o Disque Poupatempo, não funcionarão na quarta-feira, 7, feriado nacional em comemoração a Independência do Brasil.

Na quinta-feira, 8, os Postos Poupatempo e o serviço de teleatendimento voltam a atender normalmente, em seus horários habituais, com exceção de Santos, que permanece fechado devido ao feriado municipal em homenagem à padroeira da cidade.

Os endereços dos postos de atendimento e todos os horários de funcionamento podem ser consultados no site do Poupatempo (www.poupatempo.sp.gov.br) ou pelo Disque Poupatempo 0800 772 36 33 – ligação gratuita.

Procon-SP

A Fundação Procon-SP informa que no feriado nacional em comemoração a Independência do Brasil, não haverá atendimento. Os postos de atendimento pessoal, as audiências, o atendimento telefônico, eletrônico, fax e administrativo voltam a funcionar normalmente no dia 8, quinta-feira. O atendimento dos Procons municipais fica a critério da administração municipal.

A comunicação por cartas deve ser encaminhada à Caixa Postal 3050, CEP 01031-970 e por fax ao telefone (11) 3824-0717. O telefone para informações é 151, que também atende consulta para saber se uma determinada empresa tem reclamações no Procon-SP. O consumidor também pode procurar o órgão de defesa do consumidor de seu município.O site da Fundação Procon-SP é o www.procon.sp.gov.br.

Postos de Atendimento ao Trabalhador 

Os PATs (Postos de Atendimento ao Trabalhador) não funcionarão na quarta-feira, 7.

Hospitais e Unidades de Saúde

Os hospitais e unidades de saúde funcionam em esquema de plantão.

Fundação Pró-Sangue

A Pró-Sangue estará funcionando normalmente. Mas apenas o Posto Clínicas estará aberto para atendimento, das 8h às 18h.

7 de setembro
Posto Clínicas: das 8h às 18h
Posto Dante Pazzanese: fechado
Posto Osasco: fechado
Posto Mandaqui: fechado
Posto Barueri: fechado

Para outras informações, endereço dos demais postos de coleta e horário de funcionamento, ligue para o Alô Pró-Sangue 0800-55-0300 ou acesse o site www.prosangue.sp.gov.br.

Sabesp

Atendimento telefônico e pela internet:

Central de Atendimento 195 (Ligação Gratuita): funciona 24 horas, atendendo aos casos emergenciais na Grande São Paulo. Para emergências nos municípios operados pela Sabesp no interior e litoral do Estado, a Companhia mantém plantão permanente, atendendo pelo telefone 0800 055 0195, que funciona 24 horas por dia.

Disque Sabesp08000 11 99 11 (Ligação Gratuita): atenderá das 10h às 16h.

Sabesp Soluções Ambientais – 0800 771 24 82: não haverá¡ expediente no feriado.

Atendimento Online: não haverá atendimento durante o feriado.

Ouvidoria Sabesp – 0800 055 05 65: não haverá atendimento durante o feriado.

Postos e agências de atendimento:

Região Metropolitana de São Paulo

Agências Comerciais: não funcionarão durante o feriado.
Postos Poupatempo: não funcionarão durante o feriado.

Litoral Norte, Baixada Santista, Vale do Paraíba e Vale do Ribeira: As agências da Sabesp nas cidades do Litoral Norte, da Baixada Santista, do Vale do Paraíba e do Vale do Ribeira permanecerão fechadas durante o feriado.

Santos e São José dos Campos: A agência de atendimento da Sabesp na unidade do Poupatempo de São José dos Campos permanecerá fechada nesta quarta-feira, 7. Já a agência localizada em Santos ficará fechada na quarta feira e na quinta feira, 8, devido ao feriado da Padroeira da cidade de Santos, Nossa Senhora do Monte Serrat.

Confira o funcionamento das instituições culturais do Estado para o feriado

Do Portal do Governo do Estado