Confira o funcionamento dos serviços públicos estaduais nesta segunda, Dia do Funcionário Público

Poupatempo, Procon-SP e Detran não funcionarão durante o feriado. A Fundação Pró-Sangue e serviços como o Metrô e a CPTM funcionam normalmente

dom, 27/10/2013 - 6h12 | Do Portal do Governo

Poupatempo

Os postos do Poupatempo localizados na capital, Grande São Paulo, interior e litoral do Estado, além do Disque Poupatempo, não funcionarão na próxima segunda-feira, 28, em virtude da comemoração do Dia do Funcionário Público. As unidades, assim como o teleatendimento, voltam a funcionar em seus horários habituais, na terça-feira, 29.

Procon-SP

As unidades de atendimento da Fundação Procon-SP não funcionarão nesta segunda-feira, 28. No caso dos Procons municipais, o funcionamento fica a critério da administração municipal. Os postos retomam o atendimento na próxima segunda-feira, 14.

Detran.SP

As unidades do Detran.SP em todo Estado não funcionarão na próxima segunda-feira, 28, Dia do Funcionário Público. O mesmo vale para os serviços do Detran.SP prestados dentro dos postos Poupatempo. A central telefônica para informações – Disque Detran.SP – também terá o expediente interrompido nesse dia.

Os serviços em todas as unidades de atendimento e o Disque Detran.SP voltam a funcionar em seus horários habituais na terça-feira, 29.

Biblioteca

A Biblioteca da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo não funcionará no dia 28 de outubro, próxima segunda-feira, em virtude do Dia do Funcionário Público, retomando seu funcionamento na próxima terça-feira, 29.

Do Portal do Governo do Estado