Confira o funcionamento dos Postos Poupatempo no Dia da Consciência Negra

Postos Fixos de São Bernardo do Campo, São José dos Campos e Bauru, e as Unidades Móveis em Registro e Marília atenderão normalmente

seg, 19/11/2007 - 7h38 | Do Portal do Governo

Nesta terça-feira, 20 de novembro, Dia da Consciência Negra, não haverá funcionamento nos Postos Fixos da capital paulista (Sé, Luz, Itaquera e Santo Amaro), de Campinas (Campinas Centro e Campinas Shopping), Guarulhos e Ribeirão Preto, bem como nas Unidades Móveis da Grande São Paulo, Sorocaba e Araçatuba.

Na mesma data, os Postos Fixos de São Bernardo do Campo, São José dos Campos e Bauru, e as Unidades Móveis com sede em Registro e Marília, atenderão normalmente, pois estas cidades não decretaram feriado municipal. 

Nesta segunda-feira, 19, que antecede o Dia da Consciência Negra, haverá atendimento normal em todos os Postos Fixos e Móveis do Poupatempo. 

Os endereços dos Postos Fixos, os roteiros das Unidades Móveis e todos os horários de funcionamento podem ser consultados neste site ou através do Disque Poupatempo – 0800 772 36 33 (ligação gratuita). 

Disque Poupatempo

O Disque Poupatempo – 0800 772 36 33 (ligação gratuita) funcionará normalmente no dia 20 de novembro, em seu horário habitual.

Do Poupatempo

(C.C.)