Confira o funcionamento do Metrô na véspera e no dia do Natal

Na quarta, 24, usuários contarão com oferta de viagens semelhante a um sábado; quinta, 25, feriado de Natal, serviço será semelhante a um domingo

ter, 23/12/2014 - 14h09 | Do Portal do Governo

O Metrô implantará estratégia especial de operação na circulação dos trens nesta semana do Natal. Na quarta-feira, 24, os usuários contarão com oferta de viagens semelhante a um sábado. Já na quinta-feira, 25, feriado de Natal, a quantidade de composições em operação em todas as linhas será semelhante a utilizada em um domingo. Na sexta-feira e durante o final de semana, a operação será a habitual em todo o sistema metroviário.

Na segunda-feira, 29, para atender aos usuários que retornam do feriado de Natal, a abertura das estações das linhas 1-Azul, 2-Verde, 3-Vermelha e 4-Amarela será antecipada para as quatro horas da manhã. Em todas essas linhas, foram programadas viagens extras para atender os passageiros. Apenas na Linha 5-Lilás, a operação comercial terá início no horário habitual, ou seja, a partir das 4h40.

Para mais informações sobre a rede metroviária, os usuários têm à disposição a Central de Informações do Metrô (0800 770 7722), que atende diariamente, das 5h30 às 23h30.

Do Portal do Governo do Estado