A Fundação Procon-SP montou um esquema especial para atender o público durante este final de semana prolongado. Veja como será:
Postos de atendimento pessoal (dentro do Poupatempo Sé, Santo Amaro e Itaquera):
Dia 30 de outubro (sábado): atendimento normal das 7 às 13 horas
Dia 1º de novembro (segunda-feira): atendimento normal das 7 às 19 horas
Dia 2 de novembro (terça-feira): não haverá atendimento
Atendimento telefônico (151) e eletrônico, fax (3824-0717), audiências e administrativo:
Dia 30 de outubro (sábado): não há atendimento
Dia 1º de novembro (segunda-feira): atendimento normal das 8 às 17 horas
Dia 2 de novembro (terça-feira): não haverá atendimento
O horário de atendimento dos Procons municipais fica a critério da administração municipal.
Canais de atendimento da Fundação Procon-SP:
Pessoal, das 7 às 19 horas, de segunda à sexta-feira, e sábado, das 7 às 13 horas, que ficam nos postos dos Poupatempo Sé, Santo Amaro e Itaquera.
Nos postos dos Centros de Integração da Cidadania (CIC), de segunda à quinta-feira, das 9 às 15 horas.
Orientações por telefone no número 151.
Por fax ao telefone (11) 3824-0717.
Por cartas Caixa Postal 3050, CEP 01031-970, São Paulo-SP.
O consumidor também pode procurar o órgão de defesa do consumidor de seu município.
O site do Procon-SP é o www.procon.sp.gov.br.
Da Fundação Procon