Confira as atrações do mês de março da Linha da Cultura

Programação tem teatro, música, esporte e apresentação dos Trovadores Urbanos

ter, 03/03/2015 - 13h39 | Do Portal do Governo

Com atrações variadas, a programação da Linha da Cultura nas estações do Metrô para o mês de março tem exposições de artes, serenatas, teatro e boa música. Até o dia 31, quem passar pela rede metroviária da capital poderá, por exemplo, ver a mostra New York From Instagram, com cliques do fotógrafo Sergio Del Fiol sobre a primavera na metrópole.

A Estação Marechal Deodoro trará uma novidade: a vitrine do Theatro São Pedro. Mensalmente serão expostos os figurinos utilizados nas montagens das óperas apresentadas no teatro ao longo de 2015. A partir do dia 10, estará exposto o vestido da personagem “La Contessa di Almaviva”, da ópera “As bodas de Fígaro”, de Mozart.

A Banda dos Seguranças do Metrô fará duas apresentações este mês, no dia 12 na Estação Luz e no dia 26 na Estação Sé, ambas a partir das 18 horas. Já o Dia Internacional da Mulher será homenageado pelos Trovadores Urbanos, que farão serenatas na sexta-feira, 6, nas estações Sé (às 7h30), República (12h30) e Paraíso (17h30).

Na estação Corinthians-Itaquera a atração é a “Mostra Rugby Animal”. O esporte também é tema da exposição na estação Jardim São Paulo, que recebe a mostra “Onde Mora o Futebol”. A programação completa pode ser acessada no site do Metrô.

Do Portal do Governo do Estado