Confira as atrações da Virada Cultural Paulista em Sorocaba

Grandes bandas invadem os palcos da cidade, como Paralamas do Sucesso, Leela e SUPERCHUNK

qua, 11/05/2011 - 18h00 | Do Portal do Governo

O Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Estado da Cultura, realiza pelo quinto ano consecutivo, neste fim de semana, dias 14 e 15, a Virada Cultural Paulista. Como nas edições anteriores, grandes nomes da cena nacional e artistas internacionais marcam presença na programação, que terá espetáculos de circo, teatro, dança, DJs e também pocket ópera. O evento reunirá 1.000 atrações e vai movimentar 23 cidades do Estado. 

Em Sorocaba, a Virada Cultural Paulista terá início com o espetáculo “Clássicos do Circo” do grupo Parlapatões, a partir das 18h, no Teatro Municipal. No Parque da Águas do Abaeté “Maria Barbosa Silva”, os Paralamas do Sucesso se apresentam por volta da 0h. No mesmo local, já no domingo,15, ainda se apresentam a banda Leela, às 15h30, e SUPERCHUNK, às 17h. O público também poderá conferir, a partir das 1h30, o som do DJ Merije na Usina Cultural Ettore Marangoni.

A programação completa, em todas as 23 cidades envolvidas na Virada Cultural Paulista, pode ser conferida no site www.viradaculturalpaulista.sp.gov.br. Também é possível acompanhar as informações a respeito do evento nas redes sociais. Via Twitter, os perfils são: www.twitter.com/viradasp e www.twitter.com/culturasp. Pelo Facebook, o endereço do perfil é www.facebook.com/culturasp.

Do Portal do Governo do Estado