Confira as atrações da Virada Cultural Paulista em Araraquara

Entre os destaques, há feira de artesanato e comidas típicas e shows com Maria Gadú e Dominguinhos

sáb, 14/05/2011 - 14h00 | Do Portal do Governo

O Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Estado da Cultura, realiza pelo quinto ano consecutivo, neste fim de semana, dias 14 e 15, a Virada Cultural Paulista. Como nas edições anteriores, grandes nomes da cena nacional e artistas internacionais marcam presença na programação, que terá espetáculos de circo, teatro, dança, DJs e também pocket ópera. O evento reunirá 1.000 atrações e vai movimentar 23 cidades do Estado.

Em Araraquara, o Teatro Municipal recebe por volta das 18h, a Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo. Já na Praça Pedro de Toledo, acontece uma Feira de Artesanato e Comidas Típicas, a partir das 18h, por volta da 0h, a cantora Maria Gadú faz show, e no domindo 15, às 17h, Dominguinhos se apresenta. Ainda no domingo, a partir das 11h, o SESC traz o Gran Circo Internazionale – E a Saga dos Heróis Desconhecidos, do Grupo Zibaldoni.

A programação completa, em todas as 23 cidades envolvidas na Virada Cultural Paulista, pode ser conferida no site www.viradaculturalpaulista.sp.gov.br. Também é possível acompanhar as informações a respeito do evento nas redes sociais. Via Twitter, os perfils são: www.twitter.com/viradasp e www.twitter.com/culturasp. Pelo Facebook, o endereço do perfil é www.facebook.com/culturasp.

Do Portal do Governo do Estado