Confira a programação deste final de semana da Virada Cultural Paulista

Evento ocorre em três finais de semana de maio

qua, 11/05/2016 - 20h37 | Do Portal do Governo

A Virada Cultural Paulista 2016 começa neste final de semana. As primeiras cidades a receber os shows são Araraquara, Botucatu, Registro, Santa Bárbara D’Oeste, São João da Boa Vista, Sorocaba e Taubaté. Entre os artistas que irão se apresentar nos dias 14 e 15 desse mês estão o cantor Projota, o rapper Emicida, a banda Tihuana, os Mutantes e Nação Zumbi.

Pelo site da Virada Cultural Paulista 2016 o público pode conferir a programação dos 23 municípios participantes, os perfis dos artistas e os endereços dos palcos, bem como os horários e resumo das atrações.

O evento ocorre em três finais de semana de maio – 14 e 15, 21 e 22, 28 e 29 -, com apresentações de shows e espetáculos em diversas linguagens artísticas, em palcos externos, teatros municipais, praças públicas e unidades do SESC.

O evento é fruto de uma parceria entre a Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, as prefeituras das cidades participantes, e o SESC-SP. O evento também tem o apoio do MIS – Museu da Imagem e do Som de São Paulo, Pensarte, Museu do Café e Cavalera.

Do Portal do Governo do Estado