Confira a previsão do tempo para os próximos dias

Em São Paulo o sol predomina e favorece a elevação das temperaturas nesta segunda

seg, 13/08/2007 - 13h10 | Do Portal do Governo

Uma massa de ar seco predomina sobre grande parte do Brasil, deixando o tempo aberto e Estável. Em São Paulo o sol predomina e favorece a elevação das temperaturas nesta segunda-feira, apenas com variação de nuvens no litoral.

No decorrer da semana o tempo segue seco e estável em todo o Estado com temperaturas amenas nas madrugadas e em rápida elevação no decorrer do dia. Atenção para os baixos índices de umidade relativa do ar que no período das tardes devem atingir valores críticos, abaixo de 30% especialmente no interior.

As condições atmosféricas dificultam a dispersão de poluentes e favorecem a formação de queimadas. Não há previsão de chuvas significativas pelo menos até o fim de semana.

PREVISÃO PARA 5 DIAS

Segunda (13/08): O predomínio de sol provoca uma tarde com temperaturas agradáveis. Atenção para baixos índices de umidade relativa do ar que no período da tarde atingem valores inferiores a 30%, especialmente no interior.

Terça (14/08): Predomínio de sol com temperaturas amenas na madrugada e em rápida elevação no decorrer do dia. Os índices de umidade relativa do ar seguem baixos no período da tarde com valores inferiores a 30%.

Quarta (15/08): O tempo segue seco e estável com sol e temperaturas em elevação. Atenção para os baixos índices de umidade relativa do ar que no período da tarde atingem valores inferiores a 30%.

Quinta (16/08): Persistem as condições de sol e temperaturas em elevação. Dessa forma espera-se mais uma tarde de calor para a época do ano e índices de umidade atingindo valores inferiores a 30%.

Sexta (17/08): O tempo não muda no Estado e segue com sol e temperaturas elevadas para a época do ano. Atenção para os baixos índices de umidade relativa do ar que no período da tarde atingem valores inferiores a 30%.