Confira a previsão do tempo para os próximos dias

O sol espanta a sensação de frio no interior no período da tarde

sáb, 28/07/2007 - 12h01 | Do Portal do Governo

Sábado (28/07): O sol espanta a sensação de frio no interior no período da tarde. Os ventos úmidos do oceano deixam o tempo nublado com chuvas fracas e chuviscos na faixa litorânea, aumentando a sensação de frio. A continuidade das chuvas eleva os riscos de alagamentos e deslizamentos de terra. Atenção para o rápido aumento da agitação marítima. Alerta-se ainda para rajadas de vento que podem superar os 70 Km/h no centro e leste do Estado.

Domingo (29/07): Mais um dia gelado e chuvoso na faixa litorânea com ventos moderados e mar muito agitado. Dessa forma permanece elevado o potencial para alagamentos, deslizamentos de terra, queda de árvores, destelhamentos e ressacas. No interior o tempo não muda e segue com sol e temperaturas em gradativa elevação no decorrer do dia.

Segunda (30/07): O sol retorna com temperaturas baixas na madrugada e em elevação no decorrer do dia. Ocorrem geadas ao amanhecer na região serrana. A agitação marítima começa a diminuir, mas ainda há risco de ressacas.

Terça (31/07): Madrugada gelada com geadas na Serra da Mantiqueira. No decorrer do dia o sol espanta a sensação de frio, especialmente no interior. A agitação marítima diminui gradativamente.