Confira a previsão do tempo para os próximos dias

Atenção especial para os índices de umidade relativa que podem atingir valores inferiores a 25% no interior

ter, 19/06/2007 - 20h07 | Do Portal do Governo

Terça (19/06): No período da noite, as temperaturas entram em ligeiro declínio e o tempo permanece estável e com poucas nuvens.

Quarta (20/06): No início do dia, ainda há condições favoráveis a formação de neblina entre a Serra da Mantiqueira e a Serra do Mar, incluindo a Grande São Paulo. O tempo segue ensolarado, com baixa umidade relativa do ar, grande amplitude térmica e alta concentração de poluentes. Atenção especial para os índices de umidade relativa que podem atingir valores inferiores a 25% no interior.

Quinta (21/06): Quinta-feira ensolarada e com temperaturas em rápida elevação desde as primeiras horas do dia. A massa de ar seco ainda atua no Estado e com isso o alerta para baixos índices de umidade relativa do ar á tarde se mantém. A concentração de poluentes continua intensa com previsão de mais um dia de baixa qualidade do ar.

Sexta (22/06): O bloqueio atmosférico impede a formação de nuvens e garante mais um dia de sol e temperaturas acima da média climatológica em todo o estado de São Paulo. O ar continua seco e com elevadas concentrações de poluentes.

Sábado (23/06): O fim de semana começa com poucas nuvens e temperaturas amenas, as quais se elevam rapidamente até o início da tarde em todo o Estado.

Da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil

(R.A.)