Confira a previsão do tempo para os próximos dias

Não há previsão de chuvas significativas durante a semana

seg, 18/06/2007 - 17h35 | Do Portal do Governo

Após a passagem da frente fria que afetou principalmente a faixa litorânea neste domingo, a massa de ar seco volta a predominar sobre o interior do Brasil, deixando o tempo seco e estável. Dessa forma o sol predomina e favorece a elevação das temperaturas em todo o Estado, especialmente na faixa oeste.

Alerta-se para os baixos índices de umidade relativa do ar que devem atingir valores inferiores a 25%. Estas condições também dificultam a dispersão de poluentes, o que prejudica a qualidade do ar.

Na faixa leste e regiões serranas teremos no início das manhãs a ocorrência de nevoeiros. Não são previstas chuvas significativas para os próximos dias e as condições de tempo desta segunda-feira são mantidas no decorrer desta semana.

PREVISÃO PARA 5 DIAS

Segunda (18/06): O tempo volta a ficar seco e estável em todo o Estado. No período da tarde o dia segue com predomínio de sol e temperaturas elevadas. Atenção para a baixa umidade relativa do ar em todo o Estado devido às elevadas temperaturas e à massa de ar seco que atua sobre São Paulo.

Terça (19/06): Dia com poucas nuvens e temperaturas em elevação em todo o Estado. No decorrer da tarde a umidade relativa do ar atinge valores abaixo de 30% no interior.

Quarta (20/06): Mais uma tarde de sol e temperaturas agradáveis. Alerta-se para os baixos índices de umidade relativa que podem atingir valores inferiores a 25% no interior.

Quinta (21/06): Dia de sol desde os primeiros momentos da manhã e temperaturas em rápida elevação. A massa de ar seca ainda atua no estado, com isso alertamos para baixos índices de umidade relativa do ar no início de tarde.

Sexta (22/06): Tempo seco e com temperaturas em elevação no Estado.No período da tarde os índices de umidade relativa seguem baixos podendo atingir valore abaixo de 25%.