Confira a previsão do tempo para os próximos dias

Chuvas chegam ao Vale do Ribeira e Baixada Santista nesta tarde

qui, 17/08/2006 - 16h09 | Do Portal do Governo

Quinta (17/08): A aproximação da frente fria aumenta a nebulosidade no centro e sul do Estado, mas as chuvas ocorrem de forma isolada nas proximidades da divisa com o Paraná e ao longo da faixa litorânea, especialmente no Vale do Ribeira, litoral sul e Baixada Santista.

Sexta (18/08): Frente fria fraca causa nebulosidade e chuvas isoladas no sul e leste do Estado. Este sistema não muda o tempo no norte paulista, apenas melhora um pouco os índices de umidade do ar.

Sábado (19/08): O sistema frontal se afasta para o oceano, mas ainda deixa o tempo nublado com chuvas fracas na faixa litorânea. No interior o sol eleva as temperaturas no decorrer do dia.

Domingo (20/08): O tempo melhora e o sol volta a predominar na maior parte do Estado, apenas com maior variação de nuvens na faixa litorânea. Entretanto as temperaturas entram em declínio com a chegada de uma massa de ar frio ao sul do Brasil.

Segunda (21/08): O tempo volta a ficar seco em todo o Estado, mas a massa de ar frio causa temperaturas mais baixas. No decorrer do dia o sol espanta a sensação de frio, especialmente no interior.

Da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil