Confira a previsão do tempo para os próximos dias

A quinta-feira segue com tempo estável e quente em todo o Estado

qua, 13/06/2007 - 22h00 | Do Portal do Governo

Quinta (14/06): O dia segue com tempo estável e quente em todo o Estado. Os índices de umidade relativa do ar continuam em declínio no período da tarde e atingem valores críticos e inferiores a 30% em alguns locais.

Sexta (15/06): A sexta feira começa com poucas nuvens e temperaturas em elevação desde o início do dia. No período da tarde os índices de umidade seguem reduzidos. A qualidade do ar segue baixa devido à elevada emissão de poluentes e às condições meteorológicas desfavoráveis à sua dispersão.

Sábado (16/06): Mais um dia com céu aberto e temperatura em elevação no Estado. No período da tarde a umidade relativa do ar segue baixa, com valores próximos do crítico. À noite a nebulosidade aumenta com a aproximação de uma frente fria. Não há previsão de chuva significativa para o sábado.

Domingo (17/06): A passagem de uma frente fria pelo oceano gera um aumento na quantidade de nuvens, principalmente na faixa litorânea e leste de São Paulo. Esta frente fria causa chuva de forma isolada nestas regiões, o que ajuda na remoção de poluentes na atmosfera, melhorando um pouco a qualidade do ar.

Da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil

(R.A.)