Confira a previsão do tempo para os próximos dias

O dia começou com muita nebulosidade na faixa leste do Estado

seg, 28/05/2007 - 18h23 | Do Portal do Governo

O dia começou com muita nebulosidade na faixa leste do Estado. Na região norte o dia se inicia com uma menor quantidade de nuvens, desta forma as temperaturas já se encontram em elevação desde as primeiras horas do dia.

No período da tarde as temperaturas seguem baixas e não há previsão de chuva significativa para esta segunda-feira. Nesta terça-feira, teremos a ocorrência de chuva fraca e isolada na faixa leste e na região litorânea. Esta chuva é ocasionada devido à passagem, nesta tarde, de uma frente fria de fraca intensidade pela costa de São Paulo.

Nos demais dias o tempo segue seco, com poucas nuvens, temperaturas baixas e sem chuva significativa.

PREVISÃO PARA 5 DIAS

Segunda (28/05):  No período da tarde a quantidade de nuvens aumenta na faixa leste e não há previsão de chuva significativa para todo o Estado.

Terça (29/05): Uma nova frente fria de fraca intensidade passa pelo oceano gerando mais um final de tarde com tempo nublado e chuva entre períodos de melhoria. Estas chuvas ocorrem nas faixas leste e litorânea de São Paulo. No restando do Estado ocorre apenas grande variação de nuvens.

Quarta (30/05): Mais um dia seco e com aparecimento de sol entre nuvens. No final de tarde a quantidade de nuvens aumenta na região norte, porém sem ocorrência de chuva significativa para todas as regiões Paulistas.

Quinta (31/05): Manhã com temperaturas baixas e sensação de frio. No decorrer da manhã o sol aparece elevando as temperaturas, com isso diminuindo a sensação de frio.

Sexta (01/06): Mais um dia com temperaturas baixas e sol entre nuvens durante todo o dia. No período da tarde termos um aumento na quantidade de nuvens, principalmente na faixa norte de São Paulo. Não há previsão de chuva significativa para todo o Estado.