Confira a previsão do tempo para os próximos dias

O dia segue com temperaturas elevadas no interior do estado. Não há previsão de chuva significativa nesta segunda-feira

seg, 07/05/2007 - 15h23 | Do Portal do Governo

Segunda (07/05): O dia segue com temperaturas elevadas no interior do estado. A cobertura de nuvens aumenta gradativamente na região que faz divisa com o estado do Paraná. Não há previsão de chuva significativa nesta segunda-feira.

Terça (08/05): Manhã de poucas nuvens e temperaturas em elevação no interior do Estado. No Vale do Ribeira e região de Presidente Prudente o dia se inicia com uma maior variação de nuvens e chuva, devido à frente fria. No final de tarde as chuvas retornam ao estado de forma mais generalizada e as temperaturas entram em um acentuado declínio. Aumenta o potencial para formação de ressaca no litoral Paulista.

Quarta (09/05): O dia segue com temperaturas baixas e chuva leve com períodos de melhoria. Os ventos frios e úmidos fazem com que a sensação térmica seja de ainda mais frio. Atenção para as temperaturas mínimas que são as mais baixas previstas neste ano até o momento. Alertamos para o elevado potencial de formação de ressaca no litoral Paulista.

Quinta (10/05): O dia segue com temperaturas muito baixas e chuva com períodos de melhoria. O risco para formação de ressaca se mantém elevado.

Sexta (11/05): O tempo melhora um pouco, não ocorre mais chuva, porém as temperaturas se mantêm baixas e o céu permanece encoberto. O potencial para formação de ressaca diminui gradativamente.

Da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil

(R.A.)