Confira a previsão do tempo para os próximos dias

Nesta quinta-feira o potencial para transtornos é baixo

qui, 03/05/2007 - 19h12 | Do Portal do Governo

Quinta (03/05): O dia se inicia com uma maior cobertura de nuvens devido a passagem da frente fria pelo oceano. No período da tarde as chuvas retornam na forma de pancadas isoladas. As chuvas mais intensas ocorrem na faixa litorânea. Nesta quinta-feira o potencial para transtornos é baixo.

Sexta (04/05):  Mais um dia com grande variação de nuvens e pancada de chuva isoladas no final de tarde, principalmente na faixa litorânea. No restante do Estado o dia segue com temperaturas elevadas. O potencial para transtornos se mantém baixo para todo o Estado. 

Sábado (05/05): O sol aparece entre nuvens elevando gradativamente as temperaturas em todo o Estado. No final de tarde a quantidade de nuvens aumenta. Não são previstas chuvas significativas.

Domingo (06/05):  O final de semana se encerra com um dia quente e sem previsão de chuva para todo o Estado de São Paulo.

Segunda (07/05): O dia se inicia com poucas nuvens e temperaturas em rápida elevação em todo o Estado. No final de tarde a cobertura de nuvens aumenta com a entrada da brisa marítima. Não são previstas chuvas para São Paulo.

Da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil

(R.A.)