Confira a previsão do tempo para os próximos dias

Nesta quinta, o sol aparece desde o início do dia elevando rapidamente as temperaturas

qua, 11/04/2007 - 17h45 | Do Portal do Governo

Quinta (12/04): A massa de ar quente e seco continua atuando sobre o Estado. O sol aparece desde o início do dia elevando rapidamente as temperaturas. No período da tarde a nebulosidade aumenta nas regiões central e oeste, porém não são previstas chuvas no Estado. A agitação marítima diminui no decorrer do dia.

Sexta (13/04): O sol predomina desde cedo e favorece a rápida elevação das temperaturas na maior parte do Estado. A massa de ar quente perde força com a aproximação de uma nova frente fria, com isso no final de tarde ocorrem pancadas de chuva isoladas na região da Grande São Paulo.

Sábado (14/04): A aproximação de uma frente fria deixa o tempo instável desde cedo nas faixas sul e leste do Estado. No final de tarde ocorrem pancadas de chuva nas faixas litorânea e Sul do Estado. Associado a chuva ocorrem raios e fortes rajadas de vento (superior a 50 km/h) isoladas.

Domingo (15/04): Com a passagem da frente fria o dia segue com tempo encoberto e chuva em praticamente todo o Estado. As chuvas mais intensas são esperadas na região que faz divisa com Minas Gerais e faixa litorânea. Atenção para o elevado potencial de transtornos, como formação de alagamentos e transbordamento de rios.

Da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil

(R.A.)