Confira a previsão do tempo para os próximos dias

A agitação marítima aumenta na costa com ondas superiores a 2 m de altura no litoral sul

ter, 10/04/2007 - 19h48 | Do Portal do Governo

Terça (10/04): No período da noite, as condições de chuva persistem no Vale do Paraíba. A agitação marítima aumenta na costa com ondas superiores a 2 m de altura no litoral sul.

Quarta (11/04): O dia começa com nebulosidade variável na metade sul do Estado. No decorrer do dia, as nuvens diminuem e o sol predomina em todo o Estado. As máximas entram em ligeira elevação. O mar continua agitado com ondas em torno de 1,5 m de altura na costa.

Quinta (12/04): O sol predomina desde cedo e favorece a rápida elevação das temperaturas na maior parte do Estado. Entre o fim da tarde e o início da noite, a aproximação de uma frente fria deixa o tempo instável sujeito á pancadas de chuva entre as regiões de Presidente Prudente e do Vale do Ribeira. A agitação marítima diminui em toda a costa.

Sexta (13/04): A passagem de uma frente fria deixa o tempo instável desde cedo nas faixas sul e leste do Estado. No decorrer do dia, as chuvas ocorrem de forma mais generalizada por todas as regiões. Associado a chuva ocorrem raios e fortes rajadas de vento (superior a 50 km/h) isoladas. As temperaturas não sobem muito devido a cobertura de nuvens.

Sábado (13/04): A frente fria deixa o Estado e o fim de semana começa com nebulosidade variável e temperaturas amenas em todo o Estado. Não há previsão de chuva significativa.

Da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil

(R.A.)