Confira a previsão do tempo para os próximos dias

A massa de ar seco mantém as condições de sol e calor em todas as regiões

qui, 29/03/2007 - 18h41 | Do Portal do Governo

Quinta (29/03): A massa de ar seco mantém as condições de sol e calor em todas as regiões. A qualidade do ar se mantém prejudicada devido a elevada concentração de poluentes. Além disso, os índices de umidade relativa do ar ficam reduzidos e em alguns locais atingem valores inferiores a 30%. No fim da tarde, a instabilidade aumenta com previsão de chuva rápida e isolada, principalmente, no noroeste paulista.

Sexta (30/03): O tempo se mantém estável e quente na maior parte do Estado. Os índices de umidade relativa do ar atingem valores reduzidos e ficam abaixo dos 30% em algumas regiões. A concentração de poluentes aumenta e com isso deixa a qualidade do ar reduzida.

Sábado (31/03): No sábado, o tempo segue seco e abafado em todas as regiões. Não há previsão de chuva. Essas condições atmosféricas são desfavoráveis a dispersão de poluentes e com isso mantém a qualidade do ar em baixa. Os índices de umidade relativa do ar atingem valores críticos e inferiores a 20% em algumas localidades.

Domingo (01/04): No domingo, o tempo se mantém quente e seco em todas as regiões. Não há previsão de chuva significativa.  Atenção especial aos índices de umidade relativa que ficam reduzidos, principalmente no período da tarde.

Segunda (02/04): Uma frente fria se propaga pelo oceano e causa aumento de nuvens e pancadas de chuva, especialmente entre o centro e o leste paulista.

Da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil

(R.A.)