Confira a previsão do tempo para os próximos dias

No período da tarde a cobertura de nuvens aumenta principalmente na faixa litorânea, porém sem previsão de chuva para todo Estado

qua, 21/03/2007 - 18h49 | Do Portal do Governo

Quarta (21/03): Dia de Sol e calor em todo o e Estado. No período da tarde a cobertura de nuvens aumenta principalmente na faixa litorânea, porém sem previsão de chuva para todo Estado.

Quinta (22/03): O dia se inicia com poucas nuvens na maior parte do Estado, favorecendo a rápida elevação das temperaturas. No final de tarde ocorre chuva em forma de pancada em praticamente todo o Estado. As chuvas de maior intensidade e duração se concentram nas regiões de Barretos e Franca. Atenção para o elevado potencial de formação de alagamentos e descargas elétricas nestas regiões.

Sexta (23/03): Mais um dia de sol e muito calor. No final de tarde início de noite ocorrem pancadas isoladas de chuva o que ajuda a amenizar a sensação de calor e tempo abafado gerado durante o dia. Durante a noite e madrugada as condições de chuva diminuem e o céu permanece com grande variação de nuvens.

Sábado (24/03): O final de semana começa com um dia típico de verão, ou seja, com temperaturas elevadas e pancadas de chuva no final de tarde e início de noite elevando o potencial para transtornos.

Domingo (25/03): O domingo se inicia com poucas nuvens e temperatura em rápida elevação no Estado. No final de tarde a quantidade de nuvens aumenta e ocorrem pancadas em todo o Estado. Estas chuvas são isoladas, acompanhadas de descargas elétricas e aumentam o potencial para formação de alagamentos.

Da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil

(R.A.)