Confira a previsão do tempo para os próximos dias

As chuvas ocorrem de forma moderada e se concentram na faixa litorânea e ao longo da divisa com Minas Gerais

seg, 19/03/2007 - 16h54 | Do Portal do Governo

Segunda (19/03): O sol aparece no interior e deixa o tempo abafado, apenas com maior nebulosidade no leste do Estado. As chuvas ocorrem de forma moderada e se concentram na faixa litorânea e ao longo da divisa com Minas Gerais. Estas condições mantêm elevado o risco de alagamentos e deslizamentos de terra, já que o solo se encontra encharcado devido às chuvas dos últimos dias.

Terça (20/03): O sol retorna para grande parte das regiões paulistas e favorece a elevação das temperaturas, especialmente no interior. A faixa litorânea e as proximidades da divisa com Minas Gerais permanecem com maior variação de nuvens e maiores condições de chuva, o que mantém elevado o risco de transtornos.

Quarta (21/03): Aos poucos o sol volta a predominar em todo o Estado, restando apenas variação de nuvens na faixa litorânea. As chuvas ocorrem na forma de pancadas isoladas que se concentram nas proximidades da divisa com Minas Gerais.

Quinta (22/03): O tempo melhora e o sol eleva as temperaturas na maior parte das regiões paulistas. No final da tarde a nebulosidade aumenta no centro e leste do Estado, mas são poucas as condições de chuva.

Sexta (23/03): O tempo não muda muito e segue com sol e temperaturas em elevação. O calor da tarde favorece a ocorrência de chuvas na forma de pancadas isoladas, especialmente no interior.

Da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil

(R.A.)