Confira a previsão do tempo para os próximos dias

No interior do Estado, o sol retorna e à tarde ocorrem pancadas de chuva de forma isolada

sáb, 28/02/2009 - 9h03 | Do Portal do Governo

Neste sábado, 28, a frente fria se afasta para o oceano, mas o céu permanece com muita nebulosidade na faixa leste, por conta dos ventos úmidos que sopram do mar. A partir da tarde, as nuvens ganham força e volta a chover moderado, com alguns pontos fortes. No interior do Estado, o sol retorna e à tarde ocorrem pancadas de chuva de forma isolada.

Domingo (01/03): Dia típico de verão na maior parte do Estado. O sol aparece desde as primeiras horas do dia, faz calor e à tarde volta a chover em forma de pancadas isoladas.

Segunda (02/03): Uma nova massa de ar seco chega a São Paulo e inibe a formação de nuvens carregadas na maior parte do Estado. Por isso o tempo volta a ficar firme e as chances de chuva diminuem bastante. Previsão de chuvas isoladas apenas na Grande São Paulo.

Terça (03/03): O ar seco permanece sobre São Paulo e o tempo permanece firme na maior parte do Estado. O sol predomina, faz calor e as condições para chuva permanecem baixas, restritas à Região Metropolitana de São Paulo.

Da Defesa Civil