Confira a previsão do tempo para os próximos dias

À tarde, ainda há previsão para pancadas de chuva de forma muito localizada e sem potencial para transtornos

ter, 17/02/2009 - 10h31 | Do Portal do Governo

A terça-feira amanheceu com tempo abafado na maior parte do Estado. Em pontos isolados da faixa leste, o dia começou com nevoeiro, mas aos poucos essa névoa perde força e dá lugar ao sol.

Na divisa com o Paraná e na região de Araraquara, chove fraco em pontos isolados. Nas outras localidades do Estado, o sol aparece desde as primeiras horas da manhã e garante mais um dia com temperaturas elevadas. À tarde, ainda há previsão para pancadas de chuva de forma muito localizada e sem potencial para transtornos generalizados.

Terça (17/02): Dia típico de verão. Predomínio de sol, rápida elevação das temperaturas e chuva rápida e isolada no período da tarde.

Quarta (18/02): As condições para chuva diminuem. Novamente o sol retorna elevando as temperaturas e no final de tarde a cobertura de nuvens se intensifica.

Quinta (19/02): Dia típico de verão em pontos isolados da faixa leste, com temperaturas em elevação e chuva rápida no final de tarde. Nas outras localidades, retorna uma condição de tempo seco.

Sexta (20/02): A semana termina com mais um dia quente e com baixas condições de chuva ao longo do Estado.

Sábado (21/02): No início do Carnaval, retornam as condições típicas de verão na faixa leste, com sol, calor e pancadas de chuva à tarde. No interior, permanece uma condição de tempo firme.

Da Defesa Civil