Confira a previsão do tempo para os próximos dias

Tempo continua frio durante a semana no Estado

ter, 08/07/2008 - 8h01 | Do Portal do Governo

Nos próximos dias, o tempo não muda muito, permanecendo com grande amplitude térmica, formação de nevoeiros nas primeiras horas do dia e geada em regiões serranas.

Com a elevação das temperaturas, a umidade relativa do ar entra em acentuado declínio vindo a atingir valores abaixo dos 30% em alguns pontos do Estado, especialmente no interior onde são registradas as temperaturas mais elevadas.

Terça (08/07): Manhã com poucas nuvens, formação de nevoeiro em alguns pontos do Estado e formação de geada em regiões serranas. Durante a tardem as temperaturas voltam a se elevar diminuindo a sensação de frio. Atenção para os baixos índices de umidade relativa do ar que no período da tarde atingem valores inferiores a 30%.

Quarta (09/07): Mais um dia de grande amplitude térmica, ou seja, temperaturas baixas durante a manhã e em elevação no decorrer do dia.  Durante a tarde a umidade relativa do ar entra em declínio atingindo valores inferiores a 30% em alguns pontos do interior do Estado.

Quinta (10/07): O tempo não muda no Estado e segue com sol e temperaturas em elevação no decorrer do dia. Atenção para os baixos índices de umidade relativa do ar no período da tarde.

Sexta (11/07): O predomínio de sol provoca uma tarde com temperaturas agradáveis na faixa leste e temperaturas elevadas no interior do Estado. Atenção para baixos índices de umidade relativa do ar que no período da tarde atingem valores inferiores a 30%, especialmente no interior.

Da Defesa Civil