Confira a previsão do tempo para os próximos dias

Sistema frontal fraco traz nebulosidade e chuvas isoladas no centro e leste do Estado no domingo

sex, 27/06/2008 - 21h32 | Do Portal do Governo

As imagens de satélite nesta sexta-feira, 27, mostram uma frente fria sobre a Região Sul, cuja aproximação causa chuvas isoladas nas proximidades da divisa com o Paraná no final do dia. No restante das regiões paulistas o tempo segue seco com baixos índices de umidade relativa do ar. O mar segue agitado ao longo da costa, porém sem risco de ressacas.

Entre a tarde de sábado e a manhã de domingo a propagação deste sistema frontal fraco pelo oceano aumenta a nebulosidade, mas as chuvas ocorrem de forma isolada no centro e leste do Estado. Entretanto Estas condições servem para aumentar a umidade do ar. As temperaturas entram em declínio com nevoeiros nas primeiras horas do dia e formação de geadas nos trechos mais elevados da região serrana.

Confira a previsão para os próximos dias

Sábado, 28: O dia ainda começa com sol, temperaturas em gradativa elevação e baixos índices de umidade relativa do ar no período da tarde. No final do dia a propagação de uma frente fria aumenta a nebulosidade no centro e sul do Estado, mas as chuvas ocorrem de forma isolada.

Domingo, 29: Sistema frontal fraco causa mais nebulosidade do que chuvas, que devem ocorrer de forma isolada no centro e leste do Estado.

Segunda, 30: Madrugada gelada com nevoeiros e formação de geadas na região serrana. No decorrer do dia o sol retorna, elevando as temperaturas e diminuindo a sensação de frio.

Terça, 1º: Mais uma madrugada gelada com formação de nevoeiros e geadas nas regiões serranas. No decorrer do dia o sol volta a predominar a partir do interior e favorece a elevação das temperaturas.

Da Defesa Civil

C.C.