Confira a previsão do tempo para os próximos dias

Tempo fica parcialmente ensolarado, mas temperaturas permanecem baixas

qua, 25/06/2008 - 10h13 | Do Portal do Governo

Nos próximos dias o tempo segue com temperaturas baixas, grande cobertura de nuvens e chuva oscilando entre fraca e moderada de curta duração. O tempo começa a melhorar a partir de quinta-feira quando as chuvas diminuem, porém as temperaturas permanecem baixas devido à atuação de uma massa de ar frio que se encontra sobre São Paulo.

Confira a previsão para os próximos dias

Quarta-feira,25: Nas primeiras horas da manhã ocorre chuva fraca com pontos moderadas no meio oeste e sul do Estado. No seguir do dia a intensidade das chuvas diminui e o tempo segue fechado com chuva fraca e isolada, especialmente na faixa litorânea e divisa com Minas Gerais. As temperaturas permanecem baixas durante todo o dia.

Quinta-feira, 26: Durante a madrugada e no início de manhã, ainda ocorre chuva fraca nas faixas leste e litorânea do Estado. No decorrer do dia o tempo melhora e a cobertura de nuvens começa a diminuir.

Sexta-feira, 27: O sol retorna entre nuvens para todas as regiões do Estado. A massa de ar frio que atua sobre São Paulo mantém as temperaturas baixas em todas as regiões paulistas.

Sábado, 28: Manhã com grande variação de nuvens no interior do Estado e formação de nevoeiro em pontos isolados das faixas leste e litorânea. No decorrer do dia o sol retorna entre nuvens, porém as temperaturas permanecem baixas.

Da Defesa Civil

C.C.