Confira a previsão do tempo para os próximos dias

Quinta-feira terá mais um dia de sol e calor nas regiões paulistas; à tarde, ocorrem pancadas de chuvas no interior

qui, 06/03/2008 - 9h15 | Do Portal do Governo

A massa de ar seco permanece sobre o centro e sul do País, mantendo o tempo ensolarado e quente em São Paulo. Dessa forma esperam-se dias de sol e temperaturas em rápida elevação em todas as regiões paulistas. Com o calor da tarde ocorrem chuvas rápidas e isoladas na faixa norte do Estado.

O mar também permanece com pouca agitação nos próximos dias. As chuvas retornam na forma de pancadas mais significativas no final da semana, trazendo de volta as condições de descargas elétricas, rajadas de vento e risco de transtornos.

Quinta (06/03): Mais um dia de sol e calor nas regiões paulistas. No final da tarde retornam as condições de pancadas isoladas de chuva, especialmente para o interior do Estado e proximidades da divisa com Minas Gerais.

Sexta (07/03): O tempo segue abafado com sol e variação de nuvens. No período da tarde ocorrem pancadas de chuva na maior parte do Estado. Podem ocorrer pontos de maior intensidade com raios, rajadas de vento e risco de transtornos.

Sábado (08/03): O fim de semana começa com sol entre nuvens e tempo abafado. No período da tarde retornam as chuvas na forma de pancadas com raios, rajadas de vento e potencial para transtornos.

Domingo (09/03): Apesar da maior nebulosidade o tempo permanece abafado, mas as temperaturas não sobem muito. Atenção para pancadas mais intensas de chuva com raios, rajadas de vento e risco de transtornos, especialmente no centro e norte do Estado.

Da Defesa Civil