Confira a previsão do tempo para os próximos dias

Na sexta-feira uma frente fria desloca-se pelo Estado provocando chuvas fortes

qui, 28/02/2008 - 14h28 | Do Portal do Governo

Áreas de instabilidade provenientes do Mato Grosso do Sul deixam o interior paulista com maior quantidade de nuvens. Na regiões de São José do Rio Preto, Araçatuba e Presidente Prudente ocorrem pancadas de chuva alternadas com períodos de melhoria.

Já na parte leste do Estado o dia começou com sol e a temperatura encontra-se em elevação. Hoje persiste a condição para pancadas isoladas de chuva, sendo de fraca intensidade no leste e com intensidade moderada a forte na divisa com o Mato Grosso do Sul.

Na sexta-feira uma frente fria desloca-se pelo Estado provocando chuvas fortes.

PREVISÃO PARA 5 DIAS

Quinta (28/02): Pancadas de chuva alternadas com períodos de melhoria no interior paulista devido a propagação de áreas de instabilidade. Na divisa com o Mato Grosso do Sul ocorrem chuvas com intensidade moderada a forte, porém, de forma isolada. Para a Grande São Paulo, litoral e Vale do Paraíba são previstas apenas chuvas fracas e isoladas no fim do dia.

Sexta (29/02): Uma frente fria avança pelo Estado e deixa maior quantidade de nuvens nesta sexta-feira. No decorrer da tarde as áreas de instabilidade intensificam-se e provocam pancadas de chuva com pontos de forte intensidade. De forma geral as chuvas são de curta duração, mas podem vir acompanhadas de rajadas de vento.

Sábado (01/03): O fim de semana começa com bastante nebulosidade, mas a frente fria enfraquece e no decorrer da manhã ocorrem períodos de melhoria. No período da tarde ocorrem chuvas isoladas.

Domingo (02/03): Aberturas de sol favorecem a elevação das temperaturas. No período da tarde chove de forma isolada no norte do Estado.

Segunda (03/03): Sol entre nuvens favorece a elevação das temperaturas da tarde em grande parte do Estado. No fim do dia chove de forma isolada.

Da Defesa Civil